Vida complicada?

Treine sem sair de casa!

HomeTraining2.jpg

SOLUÇÃO DE TREINO DE QUALIDADE PARA SI QUE TEM POUCO TEMPO LIVRE

Quem Sou Eu

Chamo-me Ana Crespo. Como treinadora pessoal profissional, a minha paixão é guiar pessoas para um estilo de vida mais saudável e com mais qualidade de vida. Cada pessoa é única, com as suas próprias forças e limitações. O meu foco é criar um plano personalizado baseado nos teus objetivos, na tua agenda e, principalmente, ajudar-te a entender como lá chegarás. Pretendo ajudar-te a treinar e orientar-te na tomada de decisões mais conscientes em relação à tua saúde. Agora, podes fazê-lo a partir de tua casa a valores acessíveis.

Ana.jpg

Se queres saber mais sobre quem sou ou sobre a minha formação, visita www.qualidadedevida.pt

Os Teus Objetivos

  • Queres emagrecer?

  • Procuras tonificação muscular?

  • Queres ganhar massa muscular?

  • Queres mexer-te com maior agilidade?

  • Queres sentir-te melhor?

  • Queres ganhar maior capacidade física?

  • Queres reduzir sintomas numa articulação?

  • Queres treinar mas tens lesões?

  • Queres fazer exercício sem te expôres?

  • Queres mais qualidade de vida?

As Tuas Desculpas

Quantas vezes dás por ti a inventar uma desculpa para não assumires aquele compromisso contigo próprio/a? Por vezes, isso acontece de forma inconsciente, mas muitas vezes também de forma consciente. Até onde precisas ir para começares a tratar de ti?  

Busy.jpg
"Não tenho tempo"

Nem precisas de ter muito. Não terás que te deslocar, nem tão pouco esperar pelo autocarro ou procurar um lugar de estacionamento. Reduz o tempo que investes no teu exercício ao mínimo possível para que possas ter tempo para tudo o resto que é importante para ti... seja descansar, passar tempo em família, tratar da casa ou trabalhar. 

Desculpa_Roupa3.jpg
"Não tenho roupa adequada"

Não vais sair de casa! Treina de pijama se quiseres, ninguém vai ver.  A verdade, é que esta é mais uma desculpa que inventas para não fazeres exercício. Pensa bem... a roupa não vai influenciar o resultado daquilo que vais fazer. Só precisas de roupa confortável que te permita mexer de forma livre, nada mais. 

Desculpa_bebe.jpg
"Não tenho com quem deixar o meu filho"

Nem precisas. O teu filho pode ficar perto de ti enquanto fazes exercício. Pode até participar do exercício! Já pensaste que estarás a incutir-lhe valores acerca da importância de nos mexermos para termos uma vida mais saúdavel? Olha só que bom exemplo ! e então? Está a chover lá fora, mas não dentro de tua casa! Faça chuva ou faça sol, as condições ideais para te mexeres estão sempre perfeitas para treinares.

"Está um tempo horrível"

E então? Está a chover lá fora, mas não dentro de tua casa! Faça chuva ou faça sol, as condições ideais para te mexeres estão sempre perfeitas para treinares. O tempo deixou de ser desculpa para não te mexeres. Pensa bem se a questão está no tempo ou se está em ti...

Desculpa_motivação.jpg
"Não estou motivada/o"

Pois não... e está tudo bem. Há tantas outras coisas na tua vida em que tens que te auto-motivar. Será que ainda estás capaz de te motivar para puxares por ti? Talvez não. Por isso mesmo é que precisas de um compromisso que te ajude a encontrar essa motivação e te acompanhe ao longo do percurso para que consigas mantê-la.

Desculpa_dinheiro.jpg
"A mensalidade é cara"

Considera o que poupas em tempo, chatice, preocupação, deslocações, parques, etc. O valor de um treino com acompanhamento online é mais reduzido do que um treino presencial. Além disso, não terás a despesa com a mensalidade de um ginásio. Diz a verdade... quantas mensalidades já pagaste em que só foste um par de vezes?

Desculpa_comida.jpeg
"O meu problema é a comida"

Também pode ser verdade. Por isso mesmo, iremos fazer um acompanhamento alimentar adequado, e talvez ainda mais importante, vamos tentar perceber se a tua forma de comer tem uma componente emocional e nesse caso, vamos tentar encontrar em conjunto um caminho que te ajude a trabalhar no que houver a trabalhar.

Desculpa_lesao.jpg
"Tenho vários problema de saúde e não devo fazer exercício"

Não há médico nenhum que te diga que não faças exercício. É necessário encontrar o exercício que podes e deves fazer. Como poderás vez no site www.qualidadedevida.pt , a minha formação é orientada para o exercício mas também para o exercício em contexto de reabilitação. Vamos encontrar formas de te mexeres que te ajudem a superar essas dificuldades?

Queres mais argumentos?  Pensa bem, esses argumentos são para os outros... ou são para ti?

Decisão + Acção = Resultados !

Os Meus Treinos

Há diferentes maneiras de nos pormos em forma. A realidade é que qualquer percurso só levará a resultados quando existe um compromisso de ambas as partes no sentido de percorrermos um caminho ao longo do qual te sintas bem. O apoio alimentar e a gestão de stress são temas que frequentemente necessitam ser abordados como complemento à questão do treino.

Image001.JPG
Tabata-Exercises-to-Help-You-Burn-Calori

Iremos usar exercícios de complexidade progressiva de forma a podermos gradualmente melhorar a tua condição física, quer em termos de resistência, força, agilidade, mobilidade, etc. Verás que as tuas aptidões físicas se alterarão desde o primeiro dia. Sem material ou com material improvisado, vamos integrar o exercício na tua vida de uma forma que te dê prazer e satisfação!

Em qualquer lugar. Se não tens tempo nem disponibilidade mental para ir ao ginásio, vamos trazer o exercício a tua casa. Poupas tempo de deslocação, deixas de te preocupar com quem ficam as crianças enquanto sais e deixa nas minhas mãos a responsabilidade de te pôr a mexer. Surpreender-te-ás quando te aperceberes de como o teu tempo vai render mais!

Contato

Contate-me

Obrigado pelo envio!

Email:  

Tlm:

Fitness Gears